Fala de Fiuk provoca reação da equipe de Thaís: ‘Merece respeito’

Os participantes do ‘BBB 21′ (TV Globo) estão empenhados em montar o primeiro casal desta edição, Fiuk e Thaís. A movimentação para que isso aconteça, no entanto, acabou incomodando quem acompanha o reality show.

Fiuk, Karol, Nego Di e Camilla conversavam no quarto quando o assunto surgiu. O ator se mostrou interessado em Thaís, mas fez questão de deixar claro seu ponto de vista.

‘O fod* é que não vai… romance, tá ligado? Não quero romance’, pontuou ele, abrindo e fechando a mão próximo ao ouvido em um gesto típico de quem não quer travar longas discussões amorosas.

Imediatamente o comentário de Fiuk provocou risos nos outros participantes e Karol afirmou: ‘Não, ela está ligada, eu já falei (que não será romance)’.

Camilla também se manifestou, mas concordando que o melhor é deixar tudo bem esclarecido. ‘Gente, que romance, o quê? Mas eu acho que tem que deixar claro’, ponderou.

Já Nego Di debochou da situação e disse para Fiuk: ‘Tu é sem vergonha? Tu quer só se permitir com a coitadinha? Pensei que tu era um cara romântico, quer só se permitir com a pobrezinha?’

Antes de mudarem de assunto, enquanto Fiuk ria, Karol disse que ele estava só disfarçando porque é um homem ‘bem romântico’.

Repercussão nas redes sociais

Logo em seguida a hashtag “Thaís merece respeito” foi parar nos assuntos do momento do Twitter. O perfil de Pocah – a cantora também está no ‘BBB 21’ – compartilhou a hashtag.

https://www.instagram.com/p/CKw22gdhJ96fPZ5LEUatKTzCOFna-B0ipcqk4E0/?igshid=izc9z4kr2te

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s