Resumo BBB20: Eliminação e revelações dos novos brothers agitam a madrugada

A madrugada desta quarta-feira, 5/2, teve muuuuuuuito fogo no parquinho.Teve a Eliminação de Petrix, mas o que abalou as estruturas da casa mais amada e vigiada do Brasil foi a chegada de Ivy e Daniel, que estavam na Casa de Vidro. Eles contaram TU-DO que sabiam. 

Após Petrix ser eliminado do BBB20 com 80,27%, muita conversa rolou. E não faltaram lágrimas com a saída do ginasta. Quem mais vibrou foi Hadson, que comemorou a permanência na casa. Rolou até um desabafo do ex-jogador de futebol para o brother eliminado. 

“Eu tenho direito de achar o Petrix falso. Porque ali na escada, um dia, ele falou que não iria votar em nós três. E, na primeira oportunidade, ele votou em mim. Estou mentindo?”

Após a saída do ginasta, Babu, Hadson e Pyong receberam carinho e abraços. Enquanto conversava com Guilherme, o hipnólogo foi parabenizado pelo modelo. 

“Amanhã você vai dançar muito na festa, fica bem.” 

Na sequência, Pyong refletiu sobre a decisão tomada:

“Eu botei o Petrix no Paredão para tirar, porque vejo ele como concorrente forte. Mas a gente se uniu para ver qual o melhor cenário para nos salvarmos com o Babu.”

As especulações dentro da casa continuam e Marcela e Pyong conversaram sobre a saída do ginasta. O hipnólogo ainda suspeitou de Paredão falso.

Pedido de perdão? Tivemos

Após as estratégias de jogo de Hadson serem reveladas, o ex-jogador de futebol pediu para conversar com Mari e se perdoar. Antes, ele já tinha conversado com Marcela. 

“Se eu ficasse ou tivesse que sair., não quer dizer que estou certo ou errado. Se eu fiz alguma coisa que pudesse te prejudicar, me perdoa. Foi uma brincadeira”. 

O ex-jogador explica que não lembra o que falou e que teve uma visão diferente da sister como jogadora. 

“Contra a pessoa Mari, nenhuma. Era só situação de jogo”.

A baiana levou numa boa o pedido do paraense. 

“Eu te perdoo”.

🔥🔥🔥🔥🔥 Segura que os novos brothers chegaram! 🙊

Tudo muito bom, tudo muito bem, mas… Daniel e Ivy entraram no casa mais amada e vigiada do Brasil. A chegada foi com festa, pulos, abraços, beijos e aquela apresentação. Eles visitaram o Quarto do Líder, contaram para Pyong que o filho do hipnólogo ainda não nasceu, elogiaram o comportamento de Marcela na casa e contaram que Manu está namorando.

Os novos brothers foram questionados sobre o que souberam quando estavam fora da casa. E quem já estava confinado começou a especular se Ivy e Daniel eram mesmo novos integrantes ou atores.

“As informações que eles vão trazer são falsas ou verdadeiras? Como eles trouxeram a informação da Marcela?”

O clima festivo acabou quando os dois começaram a contar o que sabiam, durante conversa no Quarto Céu.

“Eles não prestam, esses machos. Eles não respeitam vocês”. disparou Daniel.

A reação das sisters foi imediata, com muitas lágrimas, pedidos de desculpas e promessas de união. . 

“Vamos combinar que a gente vai se olhar no olho e se respeitar e se proteger? E acreditar uma na outra? Parar de picuinha besta uma contra a outra? Porque a gente não tem nada aqui, só temos uma a outra. Vamos combinar e se ouvir mais?”

Daniel ainda afirmou para as sisters:

“E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês”

Teve choro também… 😭😭😭

A partir daí, foi aberta a sessão de choros. 

Bianca 

Após revelação de Ivy e Daniel para as sisters sobre estratégias de jogo de Hadson, Bianca chorou e disse que estava muito mal de não ter acreditado no que Marcela e Gizellyrevelaram. A empresária e a baiana ficaram por muito tempo no Quarto Céu abraçadas. E a carioca pediu perdão a Mari.

Mari

Teve choro da Mari também! Os novos confinados, que estavam na Casa de Vidro, disseram que Jonas está torcendo por ela e a ama. 

“Falaram que ele está me defendendo, que está comigo e que me ama. É muito difícil isso aqui”

Manu

Manu também chorou! A sister se afastou de todos e foi para o Quarto Céu. Após a chegada de Ivy e Daniel a cantora foi informada de que o engenheiro Igor Carvalho Rodrigues aceitou o seu pedido de namoro. A paulista, que já tinha um relacionamento com ele antes do confinamento, quis oficializar o romance no primeiro dia na casa mais vigiada do Brasil, em frente às câmeras.

Flayslane, que começou a discussão ao lado das sisters e depois acreditou na versão dos brothers, também chamou Mari para uma conversa. E a baiana falou sem medo.

“Você foi enganada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s