Cantor viraliza após só seus pais aparecerem em show e é convidado para se apresentar com Marília Mendonça

Um show gratuito na sua cidade, prepara tudo, e, no fim, só seus pais aparecem para assistir. Foi praticamente isso que aconteceu com o cantor sertanejo Gabriel Smaniotto na Fartal, a Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu.

Na hora, ele levou tudo numa boa, fez o show mesmo assim e ainda brincou com o fato, postando um vídeo do momento nas redes sociais. “Obrigado pai e mãe por ser meu único público no show de ontem (e os bombeiros)”, escreveu Gabriel.

Como a vida é justa, o post logo viralizou no Twitter e chamou atenção de famosos como Tatá Werneck, Felipe Araújo e Marília Mendonça, que o convidou para um show! “AE GABRIEL, considere-se convidado a participar do meu show… Deus te abençoe! 🙌🏻, escreveu a cantora de “Ciumeira”.

“Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho Gabriel”, tuitou Tatá. Já Felipe disse: “Gabriel!! Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parcero!!”. Até o MC Bin Laden se juntou à corrente de apoio: “No começo é sempre assim ! Não desiste irmão, tudo acontece no momento certo.”

Pelo stories do Instagram, Gabriel se comoveu com todos os incentivos e explicou mais sobre o que aconteceu. “Vocês que me seguem devem ter visto que eu postei que ia tocar na Fartal, que é a festa aqui de Foz do Iguaçu, do aniversário da cidade. [Só que] me avisaram muito em cima da hora. Me avisaram à tarde e o show já era à noite e, por uma série de fatores, aconteceu que não tinha ninguém no show. Tavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo”, contou o menino.

“Com meus pais assistindo, então minha plateia tava ali e não tinha por que eu não fazer o show”, continuou. “Fiz o show, gravei o vídeo, dei risada junto com eles e postei esse vídeo no Twitter e a galera se sensibilizou muito. Foi muito legal mesmo e tá dando uma repercussão muito massa. Já passou de 35 mil curtidas (agora já são mais de 120 mil)”, disse Gabriel, que ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram.

O cantor ainda desabafou: “Porque, por mais que a gente leve isso na brincadeira, quem é músico ou quem trabalha com alguma coisa e se dedica, se prepara, e acontece uma situação dessas que é um tanto decepcionante, isso pesa no fundo. A gente tenta encarar da melhor maneira mas acaba pesando, então isso me ajudou muito. Quando eu vi todas as mensagens, todo o apoio, isso dá um animo muito legal. Queria agradecer todo mundo que mandou mensagem.”

Depois, ao ver o convite de Marília Mendonça, Gabriel escreveu: “Alguém me acorda? Sem acreditar ainda!” 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s