Amadeu diz a Maria da Paz que nunca vai se separar da esposa


Maria da Paz
 
(Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) viveram um grande amor no passado. Mas por causa de um acordo entre suas famílias, eles se afastaram e acreditaram que o outro estava morto. Mas depois de 20 anos, o destino dá uma forcinha e eles se reencontram. 

A paixão fala alto e os dois passam a noite juntos, trocando juras de amor e contando suas histórias. Mas chega a hora de algumas revelações. Maria da Paz diz ao amado que tem algo muito importante para dizer e acaba revelando que tem uma filha.

Amadeu se ilumina e pergunta qual o nome da sua filha. Maria da Paz se enche de orgulho para falar de Josiane (Agatha Moreira): 

“Josiane. Mas agora pegou a mania de ser chamada só de Jô, acha mais chique. Eu deixo, é coisa da idade. A Josiane é linda, simpática, é tudo que uma mãe esperava de uma filha. Eu sou boba, pode dizer que sou boba. Mas não sou mãe coruja, não. É porque a Josiane é maravilhosa, mais inteligente, bonita e madura que as garotas da idade dela. Tem qualidades! Você precisa conhecer sua filha. Ela cresceu pensando que não tem pai. Que o pai morreu… Coitadinha… Vai ficar tão feliz quando eu contar pra ela. Foi por ela que eu fiz tudo isso, sabe. Foi por ela que eu mesmo tando grávida vendia bolo na rua, foi por ela que trabalhava sem parar.”

A empresária continua falando sem parar da blogueira, até que Amadeu a interrompe para dizer algo que está engasgado: 

“Maria… eu estou casado.”

Maria diz que não tinha percebido a aliança de advogado e pergunta como vai sair dali em diante. Sabendo que a esposa está doente, ele abre o coração: 

“Eu te amo Maria. Amo do mesmo jeito que amava quando acabaram com a vida da gente. Vivia sonhando em reencontrar você. Mas não posso me separar. Estou casado e nunca vou poder largar a minha mulher.”

Veja o resumo dessa semana:

https://blogsejoga.com/2019/06/01/resumo-de-a-dona-do-pedaco-capitulos-de-3-a-8-de-junho/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s