‘A dona do pedaço’: Régis vai roubar Maria da Paz

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai contar com a ajuda de Josiane (Agatha Moreira) para roubar a casa de Maria da Paz (Juliana Paes) e pagar uma dívida de jogo em A Dona do Pedaço. Ao saber que o playboy falido precisa de dinheiro rápido, a filha víbora da protagonista dará a ideia para que ele pegue a estátua que a empresária arrebatou no leilão. Para arrematar o plano, a vilã arrumará um jeito de Rock (Caio Castro) levar a culpa.

O bon vivant estará cada vez mais próximo de Maria da Paz com o objetivo de conquistá-la para dar o golpe do baú quando uma noite malsucedida de jogatina vai tirar seu sono. “Eu preciso pagar a dívida. Ou tou frito. Aqueles caras do cassino são sujeira. Você tem algum jeito de levantar grana?”, perguntará ele, aflito;

“Minha mãe tem uma estátua que comprou no leilão que a gente se conheceu. É pequena. Cabe numa mochila, na bolsa. Tá na sala. Deve valer uma grana”, responderá Josiane. “Se eu pegar, ela vai desconfiar”, temerá o golpista.

“De você, nunca. Pra ela você é o máximo do homem sofisticado, tem pinta de milionário. Mas eu arrumo uma vítima. Alguém pra levar a culpa, desviar a atenção. Aparece lá hoje à noite e a gente dá um jeito de você levar a estátua”, ordenará ela.

No mesmo dia, Rock ligará para pressionar Josiane, que prometeu convencer a mãe a patrociná-lo. Ela aproveitará para convidá-lo a dar uma passadinha em sua casa. Será a oportunidade perfeita para sumir com a estátua e colocar a culpa no lutador.

Ellen (Roseane Gofmann) será a primeira a dar falta da peça de arte no momento em que Maria da Paz estiver jantando com Régis. “Aquela estátua caríssima que você comprou no leilão do clube, lembra?”, perguntará a assistente.

“Claro. Paguei uma fortuna sem querer. Nem sei por que é valiosa. Que tem a estátua?”, responderá a empresária. “Sumiu”, anunciará a funcionária, sem imaginar que a peça está na mochila de Régis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s