Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 27 de maio a 1 de junho

Nasce a filha de Maria e Amadeu. Maria volta para a casa de Marlene e começa a fazer bolos. Beatriz comemora a adoção definitiva de Virgínia. Fabiana e Virgínia se recusam a tirar os amuletos que ganharam de Dulce. Maria vende seus bolos na rua. Marlene exige que a família de Eusébio desfaça a ligação clandestina em seu encanamento. Maria inaugura primeira sua confeitaria. Amadeu se casa com Gilda e parte para São Paulo. A confeitaria de Maria faz sucesso. Passagem de tempo. Márcio fala com Maria sobre a aquisição de novas lojas. Zé Hélio disfarça quando a família o questiona sobre Rarisson. Maria se surpreende com as críticas que recebe de Josiane.

Terça, 28 de maio

Rock pensa em pedir patrocínio a Maria. Josiane tenta convencer a mãe a investir em seu novo trabalho e pede ajuda a Zé Hélio. Rock apresenta Josiane a Virgínia, que indica os serviços de Kim. Amadeu incentiva Gilda a mudar de profissão. Gladys explica como Lyris deve seduzir Agno. Virgínia é fotografada na entrada do evento beneficente. Régis se aproxima de Josiane. Maria chega ao leilão e não repara quando todos ridicularizam seu visual. Maria procura por Josiane, que beija Régis para se esconder da mãe.

Quarta, 29 de maio

Maria se atrapalha no leilão. Josiane reclama da mãe para Régis. Agno despreza Lyris e Gladys sugere que a filha procure uma terapeuta. Virgínia recebe o convite para ir a um programa de TV. Kim conhece Márcio. Josiane obriga Maria a assinar o contrato com Kim. Dorotéia pensa em fazer uma festa para comemorar a volta de Rarisson. Maria se desespera ao ver Kim descartar todas as roupas da filha. Rarisson chega de viagem e todos de sua família se surpreendem quando ela se apresenta como Britney.

Quinta, 30 de maio

Maria ajuda Dorotéia e Eusébio a aceitarem Britney. Fabiana explica o plano de economia para as freiras no convento. Virgínia é entrevistada no programa de TV e mostra seu amuleto. Fabiana reconhece a irmã pela TV e se emociona. Britney vai à fábrica de bolos e Abel se encanta por ela. Maria contrata Britney. Amadeu marca uma entrevista de emprego para Gilda na construtora de Agno e Otávio. Maria vai com Kim e Josiane ao shopping. Fabiana conta sua descoberta para a Madre e pede ajuda para ir a São Paulo.

Sexta, 31 de Maio

Maria se desespera com os gastos de Kim e Josiane. Lyris conhece Gilda na loja. A Madre orienta Fabiana sobre como deve se aproximar de Virgínia. Edilene questiona Cosme sobre Otávio e troca olhares com o patrão. Rock cobra de Josiane o patrocínio de Maria. Britney e Sabrina brigam pelas roupas de Josiane. Fabiana se despede da Madre e das freiras do convento. Virgínia fala com Camilo sobre sua irmã. Lyris agarra Agno. Nilda obriga Rael a prometer que vingará os Matheus.

Sábado, 01 de Junho

Maria pede para conhecer o namorado de Josiane. Gilda pede que Amadeu procure a dona da confeitaria onde Márcio trabalha para tirar a dúvida sobre Maria. Márcio repreende Maria pelos gastos excessivos. Rock tenta humilhar Josiane na frente de Virgínia, que acaba defendendo a jovem. Régis não consegue dinheiro com Agno. Márcio avisa a Amadeu quando Maria estará na confeitaria. Lyris pede que Gilda vigie Agno. Régis furta uma joia de Gladys. Amadeu e Maria se reencontram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s