Mala com iniciais de Caroline Bittencourt é encontrada em ilha; material é levado à polícia

Turistas encontraram nesta quarta-feira (1º) uma mala com as iniciais da modelo Caroline Bittencourt em cima de uma pedra na ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A modelo morreu no domingo (28) após cair no mar durante um vendaval em Ilhabela (SP). 

Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, são de São José dos Campos (SP) e contaram que saíram em uma moto aquática da praia da Mococa, em Caraguatatuba, para a ilha do Tamanduá. Assim que chegaram, viram a mala e algumas roupas em cima de uma pedra. A lancha em que a modelo estava com o marido, Jorge Sestini, foi encontrada na praia do Massaguaçu, também em Caraguá.

“Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala”, disse a turista. 

Ela contou ainda que eles fotografaram as roupas e voltaram para a praia da Mococa sem os itens. Suspeitando que as roupas fossem de Caroline, eles começaram a olhar o Instagram dela e conseguiram encontraram peças semelhantes em fotos publicadas no aplicativo.

“Tinha um tênis idêntico e uma blusinha também. Resolvemos ligar para a Marinha, mas eles disseram que por ser feriado não tinham uma equipe para ir até o local. Minha prima ligou para a polícia e combinamos que nós íamos buscar e deixar na delegacia de Caraguá. Ficamos com medo de demorar muito, a maré subir e perder tudo”, contou Emerson.

Eles buscaram as roupas por volta das 15h30. “A mala estava cheia de areia, vamos só tirar um pouco da areia e vamos entregar tudo que achamos na delegacia. Eles [polícia] disseram que vão entregar de volta para a família”, concluiu a estudante, antes da mala ser entregue à polícia. 

Os turistas levaram os itens até a delegacia no início da noite desta quarta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s