Danilo Gentili briga com Marcius Melhem que toma atitude drástica

Depois de discussão com Danilo Gentili, Marcius Melhem, chefe do humor na globo, foi atacado por seguidores do humorista do SBT e apagou sua conta no Twitter nesta quinta-feira, 24.

No Twitter, o global Marcius Melhem, responsável por programas da TV Globo, como Tá no Ar, Zorra e o quadro do Fantástico, “Isso a Globo Não Mostra”, comentou sobre o caso da condenação de Danilo Gentili em ação movida por Maria do Rosário (PT-RS),  por injúria contra a parlamentar.

“A comédia não anula o Código Penal. A liberdade do comediante tem que ser uma via de mão dupla”, disparou Marcius Melhem.

Danilo Gentili respondeu em tom ríspido. “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho ‘diferente de outros por aí’ pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”, disse o comediante do SBT.

Diversos seguidores de Danilo Gentili foram até a publicação de Marcius e despejaram críticas e xingamentos, o que fez com que o diretor da Globo optasse em excluir sua conta da rede social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s