Ex de Matheus Mazzafera se suicida


Matheus Mazzafera
 optou por tomar a triste decisão de dar uma pausa na programação normal do seu canal no YouTube para fazer uma revelação pertinente sobre a sua vida pessoal. O apresentador deixou os seguidores em estado de choque ao revelar que seu ex-namorado se matou.

Para ele, o ocorrido foi um grande drama, já que era o seu primeiro namorado e os dois tiveram uma ligação muito forte antes da tragédia. “Meu primeiro namorado eu fiquei com ele mais um ano e ele se matou. Foi muito difícil, eu sofri muito”, garantiu o apresentador, arrasado com o rumo que o ex tomou.

“Por causa dele que acabei me fechando para relacionamentos, fiquei anos sem namorar. Eu sofri tanto que eu comecei a contar para os meus amigos que eu era gay”, explicou ele, que tinha dificuldades em se aceitar. Um novo relacionamento só veio oito anos depois do término.

“Eu conheci um cara em São Paulo vinte anos mais velho que eu e eu me apaixonei por ele. Era casado, tinha filho, tudo. Eu morava em Nova York, a gente namorou uns três meses e eu não queria voltar para o Brasil, queria fazer minha carreira lá fora e a gente terminou por isso”, explicou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s