Léo Dias e o polêmico livro sobre Anitta: “ Relevações sobre Religião e uma Anitta que não conhecemos, e a idade que Anitta encerra sua carreira de cantora!”

( Por: Wellington Gomes)

Léo Dias finamente depois de um tempo escrevendo chegou com o seu livro sobre “Anitta”. A biografia não autorizada, quase que autorizada pela cantora que já falou do livro em seus stories no Instagram, de uma forma dando a entender que tudo o que está no livro são informações verdadeiras e foi muito pesquisado por Léo Dias. Lembrando que o autor entrevistou os pais de Larissa, irmão e amigos.

Muitas histórias no livro falando da relação de Larissa (Anitta) com a ex empresária Kamilla Fialho, a qual Anitta acusou de desviar dinheiro da mesma e ainda processou a empresária por isso. Porém Anitta, no dia 21 de Julho de 2018 ela resolveu mandar uma mensagem para Kamilla assim entrando em um acordo dando fim ao processo. Kamilla levou 9 milhões de reais. O que assustou o público nos últimos dias foi que Anitta perdoou a ex empresária e resolveu convida-la para ir à festa de seu aniversário, que segundo a mesma foi fechada apenas para os amigos mais próximos, ela mesmo disse que se tivesse penetras tiraria com suas próprias mãos.

Enfim, Léo Dias fez muitas relevações no seu livro e algo que chocou o público foi sobre a religião da cantora, assunto que ela nunca fala. Anitta é do candomblé, Sérgio foi revelado como pai de santo de Anitta e amigo confidente. A cantora pede conselhos em tudo o que vai fazer em sua vida, seja pessoal ou profissional, o pai de Santo sempre opina.

Anitta no terreiro não é a mesma que conhecemos nos palcos, a celebridade que rebola e arrasa nas músicas mais conhecidas do Brasil. Pelo contrário, no terreiro, Larissa é vista descalça de roupas brancas fazendo atividades comuns do local, como lavar o banheiro, varrer o chão e cuidar da mesa das refeições.

Anitta disse: ” Eu deixava minha religião muito privada porque as pessoas têm preconceito. Eu só pedi pro Léo, estudar sobre minha religião antes de falar dela. Ele está falando de uma maneira bem bonita( sobre a religião), eu agradeço. Sobre o livro ela completou dizendo: ” Está melhor, do que eu imaginava”.

O livro de Léo Dias está um Bafho, cheio de novidades sobre a vida de Anitta, me assustou ao descobrir muitas coisas que eu nem sonhava que tinha acontecido. Aguarde, que as bombas estão vindo por aí. Ah, só pra finalizar, segundo Léo Dias, Anitta encerra sua carreira de cantora muito em breve, aos 30 anos de idade.

Ei, segue a gente no Instagram e fique por dentro de todas novidades:

@welldosejoga

https://instagram.com/welldosejoga?utm_source=ig_profile_share&igshid=9gjbxbei3dn7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s