Vamos lembrar? Além de Débora Nascimento e loreto, casais que restaram!

Sim, todos sabemos que eles reataram depois da traição de José Loreto, vamos lembrar aqui alguns casais de famosos que passaram sufocos e depois reataram ?

Vamos começar com o casal:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank 

Casados desde 2010, o casal se separou em 2012, após ela descobrir uma traição. “Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu”, revelou Bruno no “Marília Gabriela Entrevista”, no GNT, em 2014. Eles reataram após dois meses separados.

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

Juntos desde 2016, Mariana e Cauã já terminaram e voltaram duas vezes, com direito a unfollow no Instagram. A primeira aconteceu em janeiro do ano passado, e eles reataram em março. Em agosto, eles terminaram novamente e voltaram discretamente em outubro.

Scheila Carvalho e Tony Salles

Enquanto Scheila Carvalho estava confinada no reality show “A Fazenda”, em 2013, a dançarina Kamyla Simioni publicou fotos em que aparecia em clima de intimidade com Tony Salles e revelou que havia mantido um caso com ele. O cantor assumiu a traição, que definiu como um “deslize”, e o assunto virou notícia. A dançarina perdoou o marido, os dois seguem juntos até hoje e são pais de Giulia, de 8 anos

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni 

Eles se separaram em fevereiro de 2017, quando a atriz estava grávida de seis meses de Madalena. O casal confirmou o rompimento horas após Gissoni ser fotografado ao lado de mulheres em um bar, no Rio. Em maio do ano seguinte, os dois organizaram um casamento surpresa em um sítio na Iha de Itacuruçá. Para manter segredo, os noivos convidaram amigos e família para o batizado de Madalena

E vocês aí, perdoaria uma traição ?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s