Wesley Safadão leva familiares para cruzeiro e parentes causam barraco

Wesley Safadão resolveu unir trabalho e família em um de seus shows, mas o resultado não foi dos melhores. O forrozeiro foi contratado para se apresentar em um cruzeiro patrocinado por uma empresa de cosméticos no último final de semana, e acabou levando um grupo grande como companhia.

De acordo com o jornal Extra, a equipe do cruzeiro se assustou ao ver Safadão chegar acompanhado dos músicos, da mulher, Thyane Dantas, do seu staff, além de familiares e outros agregados. A situação gerou um grande desconforto para a empresa que contratou o músico.

Segundo testemunhas, após a festa, alguns familiares do cantor causaram a bordo. Já embriagados, alguns deles fizeram um barraco ao serem impedidos de entrar em áreas do cruzeiro onde não tinham acesso.

Dois homens gritavam com os funcionários afirmando serem primos e assessores de Wesley e de Thyane. “Vamos pegar seu nome e você vai ser demitido. Você não sabe com quem está falando. Somos primos de Wesley. Aguarde que você vai ver o que vai acontecer com você”, afirmavam eles.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s