COM GRAVE PROBLEMA, MAYRA CARDI FICA INCAPAZ DE SEGURAR A FILHA: ‘TRISTE’

A coach Mayra Cardi desabafou nesta segunda-feira (18/02) sobre uma situação muito difícil que está vivendo. Ela contou que está incapaz de segurar no colo sua bebê Sophia de quatro meses, fruto de seu casamento com o ator Arthur Aguiar.

Isto porque Mayra está com a coluna travada, incapaz de se levantar e de segurar a filha. A coach falou sobre o assunto em suas redes sociais e revelou que já enfrentou sérios problemas na coluna no passado. “Eu estou travada no chão e eles estão aqui comigo. A gente acordou às 05:00 com problemas. Quem me acompanha aqui há uns anos, sabe que eu tive um problema na coluna gravíssimo, eu até operei, tirei até um disco da coluna que apodreceu, depois eu explico. E depois da cirurgia eu não poderia fazer varias coisas e é exatamente o movimento que eu faço para tirar a Sophia do berço e pegá-la. Eu venho piorando cada vez mais as minhas costas, hoje eu não levanto literalmente da cama, cá estou com ela no chão e o Arthur está com ela, estamos nos virando nos 30 para conseguir fazer as coisas, como dar mama, foi um sacrifício porque eu não saio do chão”, disse Mayra.

Foto: Reprodução Instagram – A coach também mostrou o momento em que foi resgatada quando teve seu primeiro problema sério na coluna anos atrás

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s