Segundo Sol: Remy está vivo! Entenda

( Foto: Reprodução Rede Globo)

Se você pensou que ‘Segundo Sol‘ havia chegado à sua última reviravolta com o assassinato de Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) sendo incriminada pela morte, é bom se preparar: o autor João Emanuel Carneiro não matou o irmão cafajeste de Beto Falcão (Emilio Dantas). Calma que a gente explica!

A notícia foi dada em primeira mão pelo site Notícias da TV e conta com informações vindas do roteiro enviado para os atores da novela. Segundo a matéria, o público verá cenas de flashback nas quais Laureta (Adriana Esteves) é vista furando o caixão de Remy para que ele pudesse respirar lá dentro. Sua morte foi apenas uma encenação.

O falso óbito do bandido tem a ver com um plano para arrancar dinheiro de Luzia e se vingar da família Falcão. Laureta, que é filha de Nestor (Francisco Cuoco) assim como Remy, preparou tudo isso como uma vingança por sua mãe ter enlouquecido após Naná (Arlete Salles) aparecer na vida de seu pai.

A “ressuscitação” de Remy era desconfiada por parte dos noveleiros mais atentos, mas ninguém imaginou que iria acontecer de verdade. Até porque a novela antecessora, ‘O Outro Lado do Paraíso‘, usou o mesmo expediente do personagem supostamente morrer e aparecer vivo no final da trama para resolver problemas. Lembra do Mariano (Juliano Cazarré)?

O retorno de Remy à novela ‘Segundo Sol’, segundo a matéria do Notícias da TV, está prevista para as últimas semanas da novela, em outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s