Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio: “Vou aprender com o meu erro”

Nesta quinta-feira (13), Thiago Martins publicou um vídeo e um texto no Instagram para se defender das acusações de assédio que recebeu nos últimos dias. O cantor, que assumiu o vocal do Sorriso Maroto por seis meses, aparece em um vídeo mexendo com uma segurança durante sua apresentação de despedida do grupo.

“Eu nunca tive a intenção de faltar com respeito a qualquer profissional. Eu já liguei para a Flávia, a segurança mostrada no vídeo. Eu já pedi desculpas para ela, a gente já se entendeu, ficou tudo bem”, começou Thiago.

“Esse assunto para a gente já está encerrado. Eu estou aqui para pedir desculpas como homem e como fiho a quem eu fiz mal, a quem eu magoei. Não foi minha intenção. Quem me conhece sabe que eu sempre brinquei assim nos meus shows, quem pesquisar minha vida assim, meu Instagram, sabe que eu brinco assim com seguranças, com garçons. Fiquei seis meses no Sorriso Maroto brincando assim. Enfim, foi uma brincadeira, vou aprender com o meu erro. Mas desde já, desculpa a quem eu fiz mal”, finalizou o cantor.

No vídeo, Thiago aparece cantando Assim Você Mata o Papai ao lado de Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto. Ele tenta chamar a atenção da segurança, que se mantém concentrada em seu trabalho. Em outro momento, Thiago mexe no cabelo de Flávia e vira o rosto da segurança. “Ela está trabalhando”, disse Bruno

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s