Justiça determina que a Globo recontrate Claudia Rodrigues

A Justiça determinou que a TV Globo recontrate a atriz Claudia Rodrigues, após a profissional ter sido dispensada da emissora em 2015. À época de sua demissão, a artista alegou ter sido vítima de discriminação por causa de sua luta contra esclerose múltipla.

De acordo com informações de “Sônia Abrão ”, com a nova determinação judicial, Rodrigues está proibida de conceder entrevistas para outros veículos de imprensa sem permissão da Globo.

Claudia Rodrigues ficou famosa por diversos papeis de sucesso na TV Globo, especialmente em “A Diarista”, que foi exibida entre 2004 e 2007. Em 2015, no entanto, a atriz foi demitida da emissora, depois de ficar dois anos fora do ar.

Na época do desligamento da artista do quadro de funcionários do canal da família Marinho, a Globo se comprometeu a custear o plano médico da famosa por mais alguns meses, como forma de agradecimento pelos anos trabalhados.

No entanto, o plano de saúde da atriz foi rebaixado e ela teve que custear parte do tratamento com o próprio dinheiro, segundo afirmou a mesma.

A decisão cabe recurso. Procurada, a TV Globo informou que não comenta casos judiciais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s