Classe artística tem mágoa de Cláudia Rodrigues e retorno dela para a Globo é ignorado

Cláudia Rodrigues voltou a fazer parte do casting de contratados da Globo, segundo o que foi divulgado inicialmente por Márcia Piovesan no programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão. A decisão ocorreu depois que a atriz, que sofre de Esclerose Múltipla, entrou com um pedido na justiça alegando que foi demitida de maneira discriminatória da emissora carioca.

Diante do processo, Claudia Rodrigues saiu inicialmente vitoriosa. Agora apesar da decisão do retorno de Claudia ser muito recente, a atriz, desde já, está impossibilitada de conceder entrevistas para outras emissoras ou veículos sem permissão da Globo. Pelo menos é o que segue vigente no contrato da atriz com a emissora, que voltou a vigorar diante do parecer da juíza.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, a atriz não é nada querida no meio artístico. O motivo é que quando ela estava no auge, tratava todo mundo muito mal e fazia questão de não manter amizade com ninguém. Dira Paes, companheira de A Diarista, não se manifestou sobre a doença da ex-colega. O retorno de Rodrigues para a Globo não foi comemorado pelos globais e ela ainda continua fora do ar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s