Anitta se surpreende com recusa para foto em aeroporto: ‘Fiquei com cara de tacho’

Em vídeo publicado no Stories do Instagram, cantora contou também que já foi chamada de ‘feia’ por uma atendende em aeroporto: ‘Estou aqui lembrando de histórias engraçadas no aeroporto. Uma vez fui viajar e fui passar na imigração lá no Rio de Janeiro. Aí, a moça que olha o passaporte olhou minha foto e disse: ‘Nossa, você é feia, né?’ E eu falei: ‘Você também!’ (risos)’

De volta ao Brasil após gravar o programa “La Voz”, Anitta contou que ficou surpresa ao ter um foto negada no aeroporto enquanto era tietada por um fã. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, a cantora relatou o ocorrido. “Acabou de acontecer uma situação muito engraçada. Cheguei ao aeroporto e tinha uns fãs me esperando, uns 30. Tirei foto com eles e tal. E tinha um com uma polaroid. E o amigo dele fez a foto. Aí eu falei: ‘Tá, agora tira para o seu amigo’. E ele: ‘Ah, não. Ele não gosta’. E eu perguntei: ‘De mim?’. E ele ficou quieto. Cara, eu fiquei com uma cara de tacho. ‘Ah, então está bom!'”, disse a funkeira, uma das juradas da versão mexicana do “The Voice”.

Cantora foi chamada de feia por atendente

Logo depois, Anitta disse que já foi chamada de feia por uma atendente do balcão. “Estou aqui lembrando de histórias engraçadas no aeroporto. Uma vez fui viajar e fui passar na imigração lá no Rio. Aí, a moça que olha o passaporte olhou minha foto e disse: ‘Nossa, você é feia, né?’ E eu falei: ‘Você também!’ (risos)”. Recentemente, a brasileira retrucou um internauta após acusação de que ia abandonar o Brasil pelo México. “Meu amor, eu amo o meu país. Moro nele. Faço de tudo para representá-lo sempre. Esses programas não somos nós artistas que nos colocamos, somos convidados. Eu fui convidada no México e me senti muito emocionada. Não acho que esteja dando as costas para o meu país por fazer trabalhos em outros lugares. Pelo contrário, acredito estar fazendo o Brasil presente. O México me recebeu muito bem e eu sou muito agradecida. Como também sou ao meu país que foi o que me fez crescer na vida e nunca vou deixá-lo”, afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s