Fernanda Gentil revela que inventou namoro com Grazi Massafera

A apresentadora Fernanda Gentil concedeu uma entrevista reveladora para a atriz Giovanna Ewbank em que, contou que já forjou uma espécie de namoro com Grazi Massafera na época em que decidiu se assumir lésbica.

A confissão aconteceu durante bate-papo para o canal do YouTube de Ewbank, que foi publicado no ar nesta terça-feira, 28.

“Quando eu contei para o meu chefe [que é lésbica], porque eu sabia que ia dar o boom e pensei minimamente em dar uma satisfação, ele perguntou se era uma famosa [a namorada dela]. E eu falei: ‘É a Grazi’. Ele disse: ‘Está brincando?’ E eu: ‘sim, mas você ate ficou orgulhoso, né?”, confessou a jornalista, aos risos.

Em outras partes da entrevista, Fernanda Gentil revelou traços de sua personalidade, disse que pessoas próximas à ela a consideram uma mulher com espírito de liderança e, ao ser indagada se preferiria apresentar um programa pelada todos os dias ou fazer sexo com Sérgio Mallandro, a comunicadora optou pela primeira opção.

Fernanda Gentil assumiu publicamente sua homossexualidade em 2016 e desde então mantém um relacionamento sério com a jornalista Priscila Montandon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s