Aguinaldo Silva convida Luísa Sonza para substituir Anitta em ‘O sétimo Guardião’

Convidada por Aguinaldo Silva para participar de “O sétimo guardião” e cantar uma música-tema da novela escrita por ele, Anitta enrolou o autor, que fez a fila andar. O novelista convidou a cantora Luísa Sonza, de 19 anos, para o trabalho, deixando a mulher do youtuber Whindersson Nunes feliz da vida.

A loura, que está começando a bombar como cantora e é um sucesso nas redes sociais, é conhecida ainda por uma suposta rivalidade profissional que existe entre ela e Anitta e, claro, aceitou na hora o convite do autor. Luísa já até participou do “Criança Esperança” desse ano cantando.

Aguinaldo fez o convite a Anitta durante o “Arquivo confidencial” dela em março de 2016 e foi prontamente aceito. Em seu recado, o autor mostrou preocupação com a agenda de shows de Anitta diante do trabalho na novela, mas feliz da vida, a cantora respondeu: “Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar”.

Depois, no entanto, Anitta disse em entrevistas que nunca tinha recebido convite nenhum para fazer a novela de Aguinaldo, o que azedou a relação com o novelista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s