Traficante confirma que deu pílulas ilegais a Demi Lovato: “Ela sabia” e afirmou que eles tinham uma relação de amizade que às vezes chegava ao sexo!

O homem que supostamente deu as drogas que causaram a overdose de Demi Lovato falou ao site “TMZ” e afirmou que a cantora sabia que estava tomando substâncias ilegais – e muito mais fortes que medicamentos comuns. Brandon Johnson concedeu uma entrevista em vídeo ao site e deu sua versão da história.

Johnson afirmou que foi chamado às 4h da madrugada por Demi Lovato e que, quando ela fazia essas ligações, era por querer as substâncias que ele costuma fornecer.

O traficante afirmou que eles tinham uma relação de amizade que às vezes chegava ao sexo, e que naquela madrugada, em específico, assistiu a programas de TV com a cantora e lhe forneceu as drogas.

“Ela me mandou uma mensagem às quatro da manhã, porque ela é uma garota e ela queria se drogar. Por que mais alguém ligaria pra um cara às quatro da manhã?”, disse ele, ao “TMZ”. “Nós ficamos juntos, assistimos programas de detetives, como era comum… Ela às vezes tinha dias tão longos e trabalhos tão estressantes…”

Questionado se Demi sabia o que estava tomando, ele confirmou, apesar de dizer que não sabia exatamente o que estava misturado nas pílulas: “Ela sabia 100% o que estava tomando. Eu expliquei para ela que eram [pílulas] não farmacêuticas, que eram pílulas ilegais e muito mais fortes. Ela entendeu completamente.”

“É algo infeliz o que aconteceu, mas as pessoas acharem que houve alguma má conduta da minha parte é absolutamente ridículo. Não estou aqui para machucar ninguém. Eu ligo muito para ela, ela importa para mim. Foi algo que aconteceu, foi algo infeliz”, afirmou ele, que diz que ela estava um pouco bêbada quando ele chegou, mas que não notou mais nada fora da normalidade.

Sobre as acusações de que abandonou o local quando viu que ela tinha uma overdose, Johnson negou: “Ela dormiu, como sempre acontece. Nós ficamos juntos, fazemos o que temos para fazer e ela dorme. Era 7 ou 8 da manhã, ela dormiu e eu saí, como faço sempre. Coloquei suas cobertas e saí.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s