MILEIDE MIHAILE REVELA O QUE MÃE DE SAFADÃO DISSE SOBRE SEU FILHO E CHOCA

 Mileide Mihaile fez um desabafo em suas redes sociais e uma grave acusação contra a mãe de seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão, dona Bill. Mileide tem sofrido novos ataques em suas redes sociais após ter sido divulgado um suposto áudio no qual ela admitiria ter enviado uma foto íntima.

Os internautas então comentaram o assunto em suas redes sociais e uma internauta disse: “Tá claro que os ataques são por conta da criança, acho que querem que você perca o equilíbrio emocional pra ficar com seu filho”.

Diante deste comentário, Mileide respondeu: “GAME OVER. Já ouvi da Bil que MEU FILHO PEDE SOCORRO PRA MADRASTA PRA NÃO VIR PRA CASA! Tenho medo da maldade e até onde está disposta a ir! Misericórdia divina. Tô farta até a última gota. Muita falta de educação e respeito”.

Um internauta então afirmou que Safadão estaria participando desses ataques na web contra Mileide. “O pior é que acredito que tudo tem o consentimento do Safadão se não ele já teria se pronunciado ô povo sem noção”, disse o internauta. E Mileide respondeu e concordou com o internauta: “Óbvio! Quem é o provedor de tudo!”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s