Mariana Ferrão entra em desespero e tem crise de choro na Dança dos Famosos;

Há pouco tempo, nós descobrimos quem seriam os competidores do Dança dos Famosos 2018 do programa do Faustão, entre eles, Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar.

A parceira de Fernando Rocha nas manhãs da Globo está entre um dos assuntos mais comentados das redes sociais desta sexta-feira, 24 de Agosto. Tudo porque após sair de um de seus ensaios antes de sua estreia no quadro de dança, Mariana Ferrão teve uma crise de choro por conta das dores que o esforço extra causou. Em seu Instagram, a loira publicou diversos vídeos onde relatava que ela caiu e feriu suas costas. “Tá doendo tudo. Muito cansaço, muito! Machucou minha perna na última pegada, senti uma dor. Parece que não tem nenhum lugar do corpo que não está doendo, entendeu?”, disse com cara de choro.

Depois disso, não aguentando as dores no corpo e desejando mais que nunca sua cama, Mariana foi para o aeroporto carioca tentando adiantar seu voo para São Paulo, cidade onde mora com a família. Mas, teve uma desagradável surpresa ela teve problemas com a ponte aérea.

Prestes a desabar novamente, a participante da Dança dos Famosos foi até um cantinho do aeroporto e gravou vários vídeos chorando e lamentando. “Eu achava que seria difícil, mas não que seria tão difícil assim, superar o medo, a vergonha”, disse emocionada. Mariana Ferrão também desabafou quando ao seu corpo atualmente assim que viu o figurino do programa se sentiu insegura. “Tem que se olhar, tem que se aceitar, isso é tão difícil”, falou.

Veja o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s