Globo armou “incêndio” e “ataque” para o Vídeo Show viralizar e farsa é revelada

A semana passada foi marcada por nada menos que um pequeno “incêndio” em uma churrasqueira e um ataque de abelhas no fundo do Vídeo Show. Os telespectadores, no entanto, se preocuparam a toa, já que tudo não passou de uma pegadinha armada pela própria Globo.

A intenção era fazer com que o programa gerasse um burburinho nas redes sociais para a entrada de Márvio Lúcio, o Carioca, que chegou para reforçar o elenco do programa, cuja audiência está em baixa, perdendo para a Record no horário.

No programa ao vivo desta segunda-feira (20), ele foi até o estúdio e todos eles relembraram o ocorrido na semana passada, dizendo que tudo fazia parte de uma brincadeira armada por ele mesmo para chamar atenção. Pelo visto conseguiu, né?

“Logicamente a gente chegou com um teaser aqui no programa. Já fizemos um churrasquinho e depois fomos tirar um cacho de abelha que tinha ali”, disparou ele, revelando de onde veio a ideia. “É um pouco da Rede Globo e as pessoas ficam muito interessadas no que está acontecendo lá atrás”, contou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s