Wesley Safadão comemora recorde de Garota Vip, no Rio de Janeiro! Festival reuniu mais de 70 mil pessoas com duração de 11h de evento

Recorde absoluto ! A manhã deste domingo (19) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro. Estamos falando do Garota Vip, que reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival. Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã.

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações locais para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Quer mais? Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira, Viviane Araújo,

Cris Vianna, Renata Dominguez, Robertha Portela, as exBBBs

Vivian Amorim, Emilly Araújo e o atleta

Robson Caetano.

A emoção não para por aí. No palco, além de Wesley Safadão proporcionar fortes emoções com um pedido de casamento, ao vivo, de um casal de fãs, o artista sorteou entre dez pessoas, que assistiam ao show , a ida Vip para o seu Cruzeiro, que acontece do dia 24 a 27 de novembro!

É com este retorno positivo e cheio de surpresas, que Wesley Safadao conclui a noite inesquecível: “ É com muita alegria e emoção que levamos esse festival, para vários estados do Brasil. Agora vamos estrear no Paraná. Obrigado a todos que nos acompanham e fazem dessa festa um grande espetáculo ”, conclui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s