Luiz Bacci confessa que colocou silicone no bumbum e que não transa há tempos

Luiz Bacci continua garantindo boa audiência à Record, mas nos últimos dias o interesse por parte do público em relação ao apresentador cresceu ainda mais, porém, não foi por causa das notícias de crimes e violência que ele noticia no Cidade Alerta, mas sim por causa da notícia que circula pelas redes sociais de que ele colocou silicone nas nádegas.

O apresentador que está sempre presente nas redes sociais, logo ficou sabendo das fofocas envolvendo seu nome e resolveu usar seu Stories no Instagram para falar a respeito e foi uma confissão surpreendente.

Diante de tantos rumores, muitos até acharam que era mais uma ‘fake news’ a circular pela internet, mas Bacci confessou que realmente fez uma intervenção nas nádegas, só não explicou o motivo.

As confissões não pararam por aí e ele fez outras revelações bombásticas.

Sem relações íntimas

Os internautas adoraram a interação de Luiz Bacci e pelo visto ele gostou também, tanto é que usou o Stories para falar um pouco de sua intimidade e confessou que há um bom tempo não tem relações sexuais.

Não transo há muito tempo“, disse o apresentador, que ainda confessou um grande desejo de casar, mas aí brincou e disse nessa hora ele acorda e vê que era só um pesadelo.

Através de seu Stories, o apresentador postou o que tinha virado a ‘zoeira’, que ele fez na internet. Bacci ainda publicou as notícias que viralizaram sobre o que ele disse nas redes sociais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s