Walcyr Carrasco anuncia 2ª temporada de Verdades Secretas na Globo e quebra a internet

O público órfão de Verdades Secretas clamava por uma segunda temporada assim que a primeira chegou ao fim, em setembro de 2015, mas a Globo nunca chegou a dar esperanças de que a trama ganharia uma continuação. No entanto, o autor Walcyr Carrasco acaba de pegar todo mundo de surpresa.

Em entrevista para a revista Quem, ele disse que já trabalha na continuação da novela, que chegou a ser mais repercutida que as tramas das nove da época, Babilônia e A Regra do Jogo. “Estamos pensando em Verdades Secretas 2. Deixei plantado ganchos para continuar”, declarou o dramaturgo.

“Ainda preciso pensar um pouco mais, mas o sucesso internacional está violento“, destacou ele, já que a trama chegou a ser vendida para mais de quarenta países e élíder de audiência em grande parte deles, como no México e no Uruguai. Ela foi a mais repercutida da faixa das 23h da Globo.

No entanto, ainda não há previsão para o início das gravações e muito menos para a estreia. “A questão maior não é a história, mas os atores que estão comprometidos com muitos projetos. Então não é uma coisa para amanhã“, explica o autor, que confirmou pela primeira vez a informação, após negar.

Em julho, o autor revelou ao blogueiro Hugo Gloss que não havia nenhuma conversa sobre o assunto com a Globo, mas admitiu que gostaria de dar uma continuidade à trama. “Da minha parte, a Globo não falou nada, pelo menos por enquanto. Sei tanto quanto vocês, só pela Internet. Eu até gostaria de fazer, mas não sei de nada”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s