Segundo Sol: Após ataque, Remy é assassinado e Luzia vai para a cadeia

Os próximos capítulos de “Segundo Sol” vão levar para mais um mistério a ser desvendado na trama de João Emanuel Carneiro. Quem está acompanhando a novela já percebeu que o pilantra do Remy (Vladimir Brichta) tem ameaçado muita gente perigosa. E o destino dele será fatal: o malandro aparecerá morto após atacar Luzia (Giovanna Antonelli), que será presa pelo assassinato do irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), mesmo sendo inocente.

Segundo o site NTV, tudo começará como um plano de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Remy prometerá à mocinha revelar a verdade sobre o paradeiro do filho que ela teve com Beto, e ela resolverá ir ao encontro do vigarista.

Isso acontecerá após Luzia já ter sido inocentada da acusação de matar o pai de Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes). De acordo com a nota, ela estará perto de se casar com o ex-astro do axé, que já terá acabado com a mentira de sua morte e estará aguardando o fim do processo em liberdade. Após o julgamento de Luzia, Karola confrontará a rival, dizendo que ela não sabe a verdade sobre seu passado e que ela só venceu uma batalha, e não a guerra.

Laureta, então, dará o comando a Remy: “Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada“.

Na sequência, Remy marcará o encontro com a ex-marisqueira e dirá que vai apresentá-la ao filho que ela achava que estava morto. No quarto da pensão, Luzia tomará a bebida batizada e cairá no plano arquitetado pelas vilãs. “Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?“, perguntará a personagem de Giovanna Antonelli. “O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz“, dirá o filho de Naná (Arlete Salles).

Remy agarrará Luzia à força e arrastará a DJ para a cama. Tentando se defender, a protagonista acabará desmaiando. Em seguida, como informou a publicação, os telespectadores verão Luzia acordando seminua ao lado do corpo do vilão, que estará ensanguentado. Ela verá uma faca suja de sangue no local e será flagrada por Beto Falcão com a arma do crime na mão.

Segundo o site, estas cenas devem ir ao ar entre os dias 3 e 8 de setembro, lançando o mistério de “quem matou Remy?”, com vários personagens tendo motivos para assassinar o aproveitador. Em quem vocês apostam?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s