Quem são Jonathan Couto, Letícia Almeida e Saulo Poncio, que movimentaram redes em história de infidelidade em família

No último domingo (5), a atriz Letícia Almeida acabou com um mistério que movimentava as redes sociais nos últimos dois meses: a paternidade de sua filha Maria Madahlena, nascida em fevereiro.

Seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, havia publicado um post em junho em que dizia não ser pai de Madah, após ter feito exame de DNA. No post feito no domingo, Letícia confirmou e revelou uma história de infidelidade em família: a bebê é filha do também cantor Jonathan Couto, que é cunhado de Saulo.

A revelação causou um rebuliço e, até quem não conhecia os personagens da história ficou curioso.

Aqui, explicamos quem é quem nessa história digna de novela:

Jonathan Couto

Jonathan Couto, 24 anos, também é carioca e fez parte da boyband, a P9, que abriu shows de Justin Bieber e do One Direction no Brasil. Descoberto aos 15 anos como modelo, ele voltou ao mercado das passarelas e fotografias depois de deixar o grupo, em 2015.

Ele é casado com Sarah Pôncio, com quem tem um filho de pouco mais de 1 ano e espera mais um. A moça é irmã de Saulo Pôncio, que, até junho, acreditava ser o pai de Maria Madahlena.

Letícia Almeida

A atriz carioca, 22 anos, estreou na novela “Meu Pedacinho de Chão”, em 2014, sob a batuta do diretor Luiz Fernando Carvalho. Muito parecida com Juliana Paes, ela interpretou a filha dela em “Dois Irmãos”, série exibida em 2017. Antes de ter um relacionamento com Saulo, ela namorou o ator Pablo Morais. Depois do exame negativo de Saulo, Pablo também fez o exame, que também deu negativo.

Leia o depoimento que ela postou sobre a paternidade da filha:

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. 

Chega!

Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter.

Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.

Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida.

Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom. 

Sejam Luz! 

Com amor, Letícia e Madah”

Saulo Poncio

O músico faz parte da dupla UM44K e viveu um namoro de idas e vindas com Letícia Almeida. A gravidez foi descoberta pouco depois que eles voltaram a namorar e Saulo participou de todas as etapas, inclusive com fotos na hora do parto.

Depois que revelou que a bebê não era sua filha, após quatro exames de DNA, ele afirmou que criaria a bebê com Letícia. “É minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir, pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali, (impossível). Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”, afirmou.

Após o fim do relacionamento, ele engatou um namoro com Gabi Brandt, que participou da primeira edição do reality show “De Férias com o Ex”, na MTV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s