Leo confirma pausa na parceria musical com o irmão Victor

Os irmãos Victor e Leo decidiram fazer uma pausa na carreira musical. A informação, que foi divulgada em primeira mão pelo colunista Léo Dias, foi confirmada pelo próprio cantor Leo Chaves ao UOL durante a Bienal do Livro.

Após 26 anos de carreira, Leo pretende se dedicar agora à sua própria marca como empresário, palestrante e autor, de acordo com o site. “Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, disse ele.

Ainda de acordo com o veículo, Leo explicou que a pausa não é necessariamente o fim da dupla. “Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pe.oas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério. A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais.”

A agenda de shows da dupla continua em vigor até o mês de setembro, quando os dois seguem carreiras solo. O último compromisso da dupla será em São Paulo, no dia 22 de setembro, no Credicard Hall, mas no próximo dia 10 eles lançam o DVD O Cantor no Sertão, projeto que resgata as raízes da dupla.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s