Paolla Oliveira e Cauã Reymond vão ser um casal na novela ‘Troia’

Na sucessora de ‘O Sétimo Guardião’, que virá após ‘Segundo Sol’, personagem da atriz será apaixonada pelo responsável por matar o seu irmão. Folhetim previsto para o primeiro semestre de 2019, traz ainda Murilo Benício, marido de Debora Bloch, se envolvendo com Alice Wegmann. ‘Troia’ é de autoria de Manuela Dias e tem direção artística de José Luiz Villamarim

A novela “Segundo Sol” ainda não chegou ao 100º capítulo, “O Sétimo Guardião” – que terá Marina Ruy Barbosa como par de Bruno Gagliasso – está longe de estrear, mas a Globo já vai escalando o elenco de “Troia”, sua sucessora prevista para estrear no primeiro semestre de 2019. Paolla Oliveira, Cauã Reymond, Murilo Benício e Alice Wegmann são alguns nomes já confirmados na trama de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim. O folhetim marca a estreia da autora de “Ligações Perigosas” e “Justiça” no horário das nove da emissora carioca.

Paolla foi substituída por Vitória Strada em novela das seis

Inicialmente, Paolla voltaria ao ar ainda este ano em “Espelho da Vida“, próxima novela das seis, para formar o triângulo amoroso com Alinne Moraes e Rafael Cardoso substituindo Isis Valverde, grávida do primeiro filho. Porém, os atores repetiriam a parceria de “Além do Tempo“, da mesma autora, Elizabeth Jhin. Com isso, a Globo optou por escalar Vitoria Strada para viver a segunda protagonista da carreira em seu segundo papel na TV. Agora reservada para “Troia”, a personagem de Paolla vai se envolver com Cauã e descobrir durante a trama que ele provocou a morte do seu irmão. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

Murilo Benício e Alice Wegmann vão viver par romântico

Quem também entrou para o elenco de “Troia” foi Renata Sorrah. Inicialmente, a atriz daria vida mais uma vez à vilã Nazaré Tedesco, de “Senhora do Destino” (2004). Depois, cogitou-se que Renata vivesse uma transexual, mas o papel acabou ficando com Nany People, que estreará em novelas. Agora, na trama das nove vai viver uma mulher símbolo sexual dos anos 1970. Já Murilo Benício retorna aos folhetins após mais de quatro anos para viver o marido da personagem de Debora Bloch. Embora sejam casados há 20 anos, ele irá se envolver com Alice Wegmann. O elenco de “Troia” reúne ainda Regina Casé, Jéssica Ellen, Juliano Cazarré e Tais Araújo entre outros.

Família congelada volta à vida em novela das sete

No fim deste mês entra no ar a sucessora de “Deus Salve o Rei“. “O Tempo Não Para” vai narrar a trajetória de uma família que é congelada em acidente de barco em 1886. O clã liderado por Dom Sabino (Edson Celulari) é descongelado nos dias atuais e precisa ter que se acostumar aos hábitos atuais. O folhetim também teve uma substituição no elenco: Nicolas Prattes assumiu o papel de Klebber Toledo. Assim, o ator deu lugar a Caio Paduan em “Verão 90 Graus“, sua sucessora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s