Passando por problemas pessoais, Simone recorre a retiro espiritual em Minas Gerais e desabafa sobre situação

A cantora Simone, irmã de Simaria, aproveitou uns dias de folga para poder passar alguns dias em um retiro espiritual, em Minas Gerais. Por intermédio de sua conta no Instagram, nesta última quinta-feira, 28 de junho, a sertaneja falou sobre o assunto.

“Eu estou ótima, leve, muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida. Fez eu entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, o meu ser. Aqui você vai curar a alma e o espírito e o corpo. Todo mundo precisa viver essa experiência”, disse a cantora.

E continuou: “Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdoar alguém que errou com você, amigos, marido, namorado, irmãos, parentes que falharam com você. Quando você não consegue liberar o perdão, nada na sua vida vai apra frente, tudo trava”.

Vale destacar que a sertaneja tem enfrentado alguns problemas em sua vida pessoal. Com a irmã doente, a famosa passou a fazer os shows da dupla sozinha. Recentemente, inclusive, o jornalista Leo Dias disse que o marido de Simone, Kaká Diniz, não se dá bem com a cunhada. O rapaz, claro, negou toda a informação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s