Pai de Michael Jackson morre com a mesma doença de Marcelo Rezende

Aos 89 anos, morreu Joe Jackson, pai de Michael Jackson, na madrugada desta quarta-feira (27), por volta das 3h30, no horário de Los Angeles. Ele estava internado e sofria com um câncer no pâncreas em estado terminal.

Ele enfrentava o mesmo drama que o jornalista brasileiro Marcelo Rezende, que estava com o câncer no fígado e no pâncreas, e faleceu no ano passado. Além do câncer, Joe havia sido diagnosticado recentemente com demência.

O pai do rei do pop também chegou a sofrer paradas cardíacas e derrames. Na sua vinda ao Brasil, em 2015, a personalidade havia sofrido com um AVC (Acidente Vascular Cerebral), chegando a ser internado por um longo período.

Joe Jackson foi o responsável por tornar o filho conhecido mundialmente, após participar do grupo Jackson 5 com os seus irmãos, nos anos 60. No entanto, ele recebeu muitas críticas do filho e chegou a ser acusado de ter sido um pai abusivo.

Michael declarou que ele era responsável por abusos físicos e emocionais de sua família. Michael Jackson, anos depois de ser lançado, iniciou a sua carreira solo e deixou o pai fora de seu testamento. Ele morreu em 2009.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s