Segundo Sol: Beto morre pela segunda vez, se casa e depois renasce de forma triunfal

O protagonista de Segundo Sol passará por uma mudança nos próximos capítulos da trama. Beto (Emílio Dantas) ficará cansado de toda a sua farsa e tomará uma decisão drástica para conseguir voltar a sua carreira musical.

Para começar, depois de reencontrar com Luzia (Giovanna Antonelli), tudo o que mais queria é voltar a viver esse amor, mas ele será manipulado por Karola (Deborah Secco) que fará de tudo para tê-lo. Após o acidente sofrido por Valentim (Danilo Mesquita) o cantor ficará dividido e será influenciado pela mãe para retomar o casamento com a esposa. Mexido ao ver uma cena de carinho entre Karola e Valentim, Beto irá propor: “Eu quero fazer uma proposta pra vocês. Uma proposta não, um pedido. Vamos voltar pra casa, nós três juntos”, dirá. A megera logo ficará animada, mas tomará um banho de água fria logo em seguida: “O Miguel que vai voltar pra casa com vocês vai matar o Beto Falcão. Não quero mais saber de ficar cultuando a memória desse embuste! Vivemos de uma mentira. Eu tô propondo acabar com isso. Vamos parar de alimentar fã clube, não vamos mais autorizar os direitos fonográficos, e o dinheiro que a gente recebe pelos direitos autorais podemos doar pra alguma obra social”, afirmará o músico.

Mesmo tensa Karola irá aceitar as condições de Beto para voltar a ter a vida feliz de antes: “Eu faço qualquer coisa por você em minha vida, meu amor”, dirá.

Paralela a tudo isso, Beto quer forjar sua morte pela segunda vez. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o filho de Naná (Arlete Salles) irá atrás seu um antigo amigo importante no cenário musical. Se trata de Djalminha (Dody Só).

O compositor ficará em choque ao ver que o antigo amigo está vivo e ainda mais com seu pedido inusitado: “Quero destruir o mito Beto Falcão. E peço que vá aos jornais afirmar que eu robei ‘Axê Pelô’ de você“, exaltará o Falcão. Porém, Djalminha se negará a acatar o chamado do amigo.

O músico mostrará que está compondo e trabalhando em canções novas graças inspiração de Luzia em sua vida. O poeta ficará surpreso com a nova fase do cantor e lhe fará uma proposta ainda melhor: “Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo. Que tal Marçal?“, a ideia agrada o mocinho da trama.

Será assim que Beto renascerá e começará uma nova carreira de sucesso. Quem ficará em polvorosa será Karola que caiu do cavalo porque Beto após se recusará a manter relações sexuais com ela. Na nova fase do marido, a megera já planejará lucrar.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s