Ana Furtado vai às lágrimas ao falar sobre câncer durante o ‘Encontro’

Ana Furtado foi uma das convidadas do Encontro desta segunda-feira, 25. Ao vivo, a apresentadora falou sobre a luta contra um câncer de mama. “Quando você recebe o diagnóstico de câncer, vem com significados destrutivos e difíceis. A primeira coisa que você pensa é na morte, medo, insegurança, culpa… São tantas coisas difíceis“, contou ela.

Ana também comentou sua decisão de dividir com os fãs o problema de saúde. Ela só revelou a doença quando já havia feito a cirurgia de retirada do tumor. “Quando resolvi falar sobre o meu câncer, foi uma decisão muito corajosa, mas muito certa do meu objetivo. Como pessoa pública, eu tinha esse propósito, quis me colocar como ferramenta de divulgação para todas as mulheres. Isso pode acontecer com qualquer uma”, disse ela, que ressaltou a importância do apoio da família. “Naquele momento eu não estava sozinha. Meu marido espetacular, minha filha, meus pais, meus irmãos, sobrinho. A gente se fechou num círculo de muito amor e muito apoio”.

Durante a atração, a esposa de Boninho foi surpreendida por Fátima Bernardes, que anunciou que algumas pessoas que deram apoio a ela pelas redes sociais estavam na plateia. Sem segurar as lagrima, Ana se levantou e fez questão de abraçar cada uma delas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s