Demitido da Globo, comentarista solta o verbo e expõe segredo de Galvão Bueno

Juninho Pernambucano deixou a Globo e, sem mais nada a perder, resolveu soltar o verbo sobre Galvão Bueno, que continua com o seu contrato firme e forte. Ele foi substituído por Roger Flores e, após o jogo do Brasil contra a Costa Rica, fez um desabafo.

“Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, disparou ele no Twitter.

Em seguida, ele saiu em defesa de Neymar, que foi bastante criticado por Galvão. O jogador, que não possui contrato com a Globo, é sempre alvo de comentários negativos por parte de todos, mas após fazer um gol no último minuto, recebeu vários elogios de Galvão.

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, revelou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s