Segundo Sol: Manu agride Luzia brutalmente e a deixa destroçada: “Quero que você morra”

Manuela (Luisa Arraes) vai virar outra pessoa em Segundo Sol quando estiver sob efeito de drogas, após uma decepção com Acácio (Danilo Ferreira). Ele irá ao show de Ariella (Giovanna Antonelli) com Rochelle (Giovanna Lancellotti) e, lá, a dependente química acabará ficando com Narciso (Osmar Silveira).

A sequência começará com a jovem ajudando a DJ no camarim e reclamando por Acácio não atender os seus telefonemas. “Acácio não me atende de jeito nenhum! Também, depois de tudo que eu aprontei com ele, eu mereço”, dirá ela, e Luzia então colocará a culpa na droga que a filha usa.

“Não é você que fez isso, foi a droga. É só você parar de usar que sua vida vai andar pra frente, meu anjo”, dispara. “Eu vou tentar parar, juro. Mas é difícil.  Quando eu tô doida, sinto um alívio. Por que a vida não me dá uma trégua!? Paulada atrás de paulada! Não tem quem aguente”, revela.

Ela então deixa o camarim e sai, dizendo que está indo para o palco e revelando: “A última coisa que eu quero é que você se decepcione comigo…”. Luzia ficará apreensiva e, nesse meio tempo, ela encontra Narciso e se depara com Acácio junto com Rochelle, aos beijos.

É aí que o novo casal deixa o local e começa a se drogar no escuro, juntamente com outros casais, quando Luzia chega e interrompe o momento, procurando a filha com a lanterna do celular: “Manu? Manu, cadê você?. Ela apa (ILUMINA UM CASAL) Desculpe, me desculpe…”.

Ela segue procurando e os encontra na areia, chapados, olhando as estrelas, e corre até eles. “Manu! Ah, que bom que lhe achei! Anda, vambora daqui”, dispara. “Qualé da cantora? A gente tá se curtindo aqui, dá licença”, dirá Narciso, e ela insiste: “Vem comigo, Manu”.

“Deite aqui com a gente, Ariella, vem olhar o céu! Sente essa liberdade… essa paz…”, diz Manu. “Vem, meu amorzinho, você não tá legal”, insiste Luzia, arrastando a filha, que vira outra pessoa e dispara: “Me larga, que saco! Já disse que não quero ir!? Sabia que você é um porre!?”.

“Chata pra caramba essa ‘famosa’ Ariella! Você não é minha dona, não manda em mim, para de se meter na minha vida! Sai fora!!!”, esbraveja. “Larga a menina, Ariela, cai fora”, diz Narciso. “Não se mete, rapaz, fique na sua”, retruca Luzia, e Manu rebate: “Não se mete você, ele é meu amigo”.

“Agora chega, você precisa de ajuda, vem comigo”, exige Luzia, mas Manu se solta com um safanão e grita: “Não! Me larga! Me esquece, some da minha vida! Não quero mais você, nunca mais quero ouvir a sua voz, eu quero que você morra”. Luzia ficará em choque com a reação.

“Vem, Narciso, vambora daqui que essa chata não se toca”, continua, e Luzia fica em prantos, gritando: “Manu, espera, não vai”. “Cai fora, mulher chata, mala!”, diz Manu, que empurra e Luzia cai na areia. Os dois riem da loira e saem debochando da situação.

“Corre, Manu, ou a bruxa lhe pega!”, diz Narciso, que sai correndo com a morena, deixando Luzia destroçada, sendo ajudada por Groa.

Veja nossa entrevista com a Banda Melim:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s