Segundo Sol: Luzia assume nova paixão, abandona Beto de vez e o deixa em prantos

Luzia (Giovanna Antonelli) vai dar um jeito de esquecer Beto (Emilio Dantas) de uma vez por todas na novela Segundo Sol, e, para isso, revelará que está com outro homem. Depois de ter fugido de Karola (Deborah Secco), ela será procurada pelo amado em todos os lugares.

Ele acampa na frente da casa de Cacau (Fabíula Nascimento) para encontrar a loira de qualquer maneira, e, com a intenção de acabar com esse problema, Luzia envia uma carta pela irmã. “É de Luzia”, dirá Cacau na hora da entrega. “Eu sabia! Onde ela tá?”, questiona Beto, e ela diz que não sabe.

“Consegui fazer contato e ela mandou lhe entregar isso. Leia, pode ser que as respostas pra suas perguntas estejam todas aí”, dispara. Beto passa o dedo sobre o seu nome escrito à mão, cheira a carta, emocionado, e vai até a sua casa. Lá, ele estará sozinho e tomará coragem para abrir a carta.

O cantor começa a ler e, em off, a voz de Luzia começa a falar:

“Querido Miguel, ou Beto… Não vou mentir, você foi o grande amor da minha vida, mas foi muito difícil estar com você no nosso último encontro em Boiporã. Porque eu também menti pra você. Eu tenho um outro homem em minha vida. É um homem em quem eu confio, que me faz feliz, ele foi ao meu encontro logo depois que fomos visitar o túmulo do nosso filho. Por isso fui embora sem dizer nada. Ali eu entendi que nunca seríamos felizes juntos, nós mentimos um para o outro e acho melhor ficarmos por aqui antes que uma nova desgraça aconteça… Por favor, pare de me procurar, eu preciso seguir com a minha vida… E você também com a sua, quero que seja feliz, que se lembre de mim com carinho, mas como um amor do passado, é como eu me lembrarei de você. Um último beijo da Luzia”.

Beto fecha a carta com lágrimas nos olhos e Valentim (Danilo Mesquita) chegará bem na hora, perguntando: “O que foi? Você tá chorando?”. “Aaahhh, Valentim, me abraça, filho, não diz nada, só me abraça”, lamentará Beto, aos prantos, de soluçar como criança.

Essa cena vai ao ar no dia 11 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s