Agora vai: Globo libera Marquezine para visitar Neymar na Rússia Atriz é liberada de gravações de “Deus Salve o Rei” para assistir ao próximo jogo da Seleção na Copa

Os torcedores podem ficar mais tranquilos. Para o jogo da próxima sexta-feira (22), Neymar estará com força total, ao lado de seu amuleto da sorte: Bruna Marquezine. Tite convocou e ela vai.

Brincadeiras à parte, a Globo liberou a atriz para fazer uma ponte-aérea Brasil/Rússia nesta semana, interrompendo as gravações de Bruna como a vilã Catarina na novela “Deus Salve o Rei”.

Sim. Bruna pediu e a emissora tratou de conceder uma bela folga para a atriz ir visitar o namorado na Copa da Rússia, nesta semana.

Ela não conseguiu estar presente na fraca estreia de seleção no domingo (17), mas poderá , se quiser,  assistir de pertinho à próxima partida do time do amado nesta semana.

A Globo não assume que correu com as gravações do folhetim para liberar Bruna para a Copa, mas confirma que a atriz está de folga nesta semana.

Diz que a produção conseguiu fazer um desenho de roteiro que permitiu um respiro para todos os protagonistas que estão gravando muito.

Qual protagonista não grava muito? Ainda mais em reta final de novela?

As mordomias de Bruna impressionam e incomodam na Globo. No entanto, Neymar e os supersticiosos agradecem!

Afinal, atendendo aos memes, a atriz deixa “Deus Salve o Rei” direto para a escalação de outra novela: “Bruna Salve o Ney”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s