Segundo Sol: Cacau pega Roberval em flagrante com outra e se revolta

Cacau (Fabíula Nascimento) vai pegar Roberval (Fabrício Boliveira) no flagra com uma garota de programa em seu quarto na novela Segundo Sol. Ele chamará Rosa (Letícia Colin) para ajudá-lo a se vingar de Laureta (Adriana Esteves), mas vai ficar frente a frente com a namorada nesse momento.

Tudo começa quando a própria cafetina anuncia o programa. “Cuide de sua vida nas horas vagas, hora de trabalho é hora de trabalho. Mais tarde você tem hora marcada com Roberval na casa dele, veja na agenda com Galdino”, dispara ela na frente de Ícaro (Chay Suede), que conta tudo para a tia.

“Programa com Roberval…  a verdade sempre aparece”, dispara ele. “Vá se lascar, Ícaro… corre pra contar pra sua titia”, se revolta Rosa, que segue para a casa do milionário e Cacau entra bem na hora que ela recebe o dinheiro pela informação que repassou sobre Laureta.

“Mas que surpresa, o que essa… moça tá fazendo aqui?”, questiona Cacau. “Eu já tava de saída”, diz Rosa. “Ainda não! Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso?  Chama uma quenga em casa mas quer se casar comigo?”, questiona.

“Fica calma, não é nada do que tá pensando”, diz ele. “Ah, que clássico! Podia ser mais criativo! No que eu devia estar pensando?”, pergunta. “Eu não estava…”, diz Rosa, que é interrompida: “Você fica aqui calada! Anda, Roberval, desembucha, qual a sua explicação pra isso?”.

“E então? Tá difícil achar uma boa desculpa pra me enrolar?”, pergunta ainda, e ele segue com a explicação: “Que desculpa, Cacau, só chamei Rosa aqui porque queria informações sobre Ícaro”. “Me acha muito burra pra cair nessa, né?”, pergunta ela.

“Preciso saber tudo sobre ele antes que possa lhe ajudar. Não era o que queria? Que tirasse seu sobrinho da casa de Laureta? Nada melhor do que alguém que também mora lá pra me dar as informações que preciso”, diz ainda, e Rosa confirma a informação.

“Foi só isso que vim fazer aqui, acredite se quiser. Mas se não quiser, pouco me importa, tenho mais o que fazer que ficar assistindo briguinha de casal! Licença, “tia”. Tchau, Roberval, a gente se fala”, finaliza ela, deixando o local e fazendo com que Cacau fique revoltada.

“Você provocou, ela revidou. Não precisava dessa cena toda, Cacau, francamente, acha mesmo que preciso pagar por garota de programa? Eu tenho a melhor e mais linda mulher do mundo do meu lado”, diz ele, e ela pede desculpas: “Me desculpe. Não suporto essa Rosa, é uma dissimulada”.

“Você paga ela por essas informações?”, pergunta ela, e ele responde que sim. “E o que ela tinha pra contar de Ícaro?”, questiona ainda. “Que ele tá lá, de caso com Laureta, teúdo e manteúdo por ela. Deixe isso comigo que prometi lhe ajudar e sempre cumpro o que lhe prometo”, responde.

A cena vai ao ar no dia 5 de julho.

Segue a gente lá no Instagram e fique por dentro de todas novidades:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s