Segundo Sol: Rosa vira escrava e apanha de Laureta

As coisas vão ficar difíceis para Rosa (Letícia Colin) em “Segundo Sol”, ela vai apanhar de Laureta e será obrigada a ser escrava sexual para pagar uma dívida com a cafetina.

De acordo com a coluna Notícias da TV, Rosa vai pedir um empréstimo para Laureta (Adriana Esteves) para ajudar a família, que precisa se mudar às pressas pois o prédio onde vivem está com as estruturas abaladas e vai assinar uma nota promissória. Para poder quitar a dívida, a cafetina vai obrigá-la a atender clientes sem tempo de descanso.

“Continue atendendo meus clientes com a eficiência que tem demonstrado. Aliás, quero que se supere! Que faça os homens enlouquecerem por você, que queiram mais e mais, todos os dias, sem descanso, como numa montanha-russa de perdição!”, ordena Laureta.

“Assim você me mata e não vou estar aqui pra lhe pagar essa dívida”, retruca Rosa.

“Quero ver, Rosa… Quero ver até onde você aguenta. Você tá na minha mão, quenguinha”, ameaça a cafetina.

Logo depois, a polícia vai invadir o apartamento de Laureta, que será presa por desacatar Maura (Nanda Costa). Ícaro também vai acabar sendo detido, por ter agredido um policial e, assim que o liberarem, ele decide que não voltará mais para a casa da cafetina.

Para descobrir onde está Ícaro, Laureta vai pressionar Rosa. “Eu já aturei a sua primeira mentira, vou lhe dar mais uma chance, onde está o Ícaro?”, pergunta. “Deve estar na casa da tia dele. Acho que ele não quer mais continuar na vida”, diz a prostituta.

“Influência sua, né, cobrinha? Ou será que você tá agenciando ele agora? Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?“, acusará Laureta. “Quem se sente dona do Ícaro aqui é você… E eu preferia morrer a virar cafetina”, desafia Rosa.

É suficiente para Laureta ir para cima de Rosa e fará uma ameaça: “Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!”. A garota reponde a provocação: “Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!” e leva um tapa no rosto de Laureta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s