Os detalhes do casamento de Isis Valverde

Isis Valverde e o modelo Andre Resende se casam no próximo domingo no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio. Só a locação do espaço, que tem jardim de 300m², deck de madeira em cima de um lago, suíte da noiva com direito a banheira de hidromassagem e cozinha com 100m², custa R$ 25 mil — inclui serviços como gerador, faxina e manobrista. Outras opções são pagas por fora.

Fotos do local da festa:

Segundo Renata Paraíso, dona do local e decoradora especializada em eventos integrados à natureza, que cuida de todos os detalhes da festa, “vai ser um casamento leve, natural mas ao mesmo tempo sofisticado”. No convite, inclusive, consta o pedido para que os 400 convidados usem trajes em cores neutras e leves. A cerimônia está marcada para 16h e a atriz quer subir ao altar, montado no jardim do espaço, na hora do pôr do sol.

Após o “Sim”, vai rolar um festão com direito a show de Preta Gil, além de dois DJs que prometem ferver a pista até o sol raiar. A cantora Maria Gadú também vai cantar duas músicas, em voz e violão, na hora da chegada de Isis ao altar. Entre as madrinhas famosas estão a atriz Vanessa Giácomo, a promoter Carol Sampaio, além da própria decoradora Renata Paraíso. Atrizes como Juliana Paes, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa já confirmaram presença. A cantora Anitta também está na lista de convidados que fizeram o R.S.V.P.

O vestido da noiva é assinado pela estilista Helô Rocha e, todo bordado a mão e com um longo véu, demorou três meses para ficar pronto. Por causa da gravidez de quatro meses e das constantes mudanças no corpo, a atriz teve que fazer nada menos do que cinco provas para que o modelito ficasse perfeito. A última prova, detalhe, será na sexta-feira.

O menu da festança será do premiado chef Pedro de Artagão. Toda a decoração será em tons claros, repleta de flores. Só no paisagismo, são 15 profissionais envolvidos. E ao todo a equipe da festa, incluindo garçons, barmans e seguranças, é de 80 pessoas. O buquê de Isis será um mix de rosas inglesas, orquídeas e tulipas. Já as alianças dos noivos, foram confeccionadas pelo badalado joalheiro Jack Vartanian.

Discreta, Isis fez mistério durante toda a preparação do casamento. Ao contrário de outros artistas, ela não aderiu ao tradicional “Jabá” — quando celebridades ganham de presente produtos e serviços, em troca de divulgação. A atriz pagou por tudo da festa que, segundo especialistas, pode chegar a R$ 250 mil. “Nossa brincadeira começou, está tão pertinho”, postou a atriz em seu Instagram no início da semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s