Segundo Sol: Marido de Selma descobre toda verdade sobre caso da esposa com Maura e morre em desabamento

A novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro reserva fortes emoções nos próximos capítulos da trama. Isso porque, Lourival (Jackson Costa) vai morrer soterrado após descobrir o caso extraconjugal da mulher, Selma (Carol Fazu), com Maura (Nanda Costa).

Terça-feira (5) tudo vai acontecer depois que Lourival dar um forte murro na parede para descontar a frustração dele. Neste momento um pedaço do teto do precário apartamento cairá sobre ele e será fatal.

Antes de perder o marido, a costureira se encontra com a policial irmã de Rosa em uma praça (Leticia Colin). “Essa noite sonhei que a gente tava morando junto. Foi um sonho tão forte que, quando acordei, quase contei pro Lourival sobre a gente”, dispara, deixando nervosa a policial. “Se meu pai souber, ele me mata”, afirma a filha de Agenor (Roberto Bonfim). Mas Selma não leva a sério a preocupação da amante e descarta uma atitude mais seria do marido:

Chorando, Maura pede para Selma não forçar a barra e recebe carinho da namorada em praça pública. Será neste momento que Lourival vai flagrar as duas em Segundo Sol: “Não força a barra, Selma, meu pai não pode saber… ele não vai entender nunca”. Fora de si, Lourival vê tudo, avança na colcha em que Selma estava trabalhando e passa a ofender a costureira. “Desgraçada! Falsa! Eu devia te esfolar toda!”, dispara.

“Eu quero o divórcio, Lourival, já pedi antes, eu quero sair daqui e viver minha vida com ela, ser feliz”. “Essa vergonha eu não vou passar. Eu não vou ser trocado por uma mulher! Uma mulher!”, alega, acrescentando, na sequência, que vai revelar o que sabe para a família da policial. Ele só não conta tudo porque a mulher se coloca diante dele o impedindo. “Por que isso, Selma, por quê? Eu te amo! Te amo”, afirma, embriagado. É a partir daí que ele começa a esmurrar a parede do imóvel ao mesmo tempo em que diz, repetidamente, que ama Selma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s