Justiça manda parar gravações na Globo para intimar Márcio Garcia

Márcio Garcia foi surpreendido pela Justiça durante a gravação do seu programa na Globo, o Tamanho Família, no último dia 14 de maio. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, ele foi chamado para receber uma intimação enquanto trabalhava.

O caso em questão que está sendo analisado pela Justiça se refere ao processo envolvendo a MG Sete Cultura Física, empresa de Márcio, que é o fiador de um negócio do empreendimento e reclama por ter que arcar com cerca de R$ 4 milhões.

Ele está afastado das novelas há um bom tempo e vem se dedicando apenas ao programa Tamanho Família, que estreou em 2016 e segue até hoje na programação dominical da emissora, mostrando as relações familiares dos famosos na TV.

Márcio também está no ar atualmente na reprise de Celebridade, no Vale a Pena Ver de Novo. Ele divide as funções de ator e apresentador na emissora desde a sua antiga passagem pelo canal, antes de ser contratado pela Record em 2005.

Na antiga emissora, ele também chegou a atuar em duas novelas. De volta para a Globo em 2008, há dez anos, Márcio protagonizou Caminho das Índias e fez participações especiais em outras novelas, como Amor à Vida, em 2013.

Hoje, o seu programa dominical é um sucesso de audiência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s