Record se revolta com produção de programa por “homenagem” a O Outro Lado do Paraíso

A Record não gostou nada da “homenagem” feita pela produção do Power Couple para a novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo. O motivo foi o retorno de Nadja e D’Black, queridinhos dos internautas, ao programa, quando ela citou a frase icônica da trama.

“Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, disparou a loira, repetindo o texto de Clara (Bianca Bin), protagonista de O Outro Lado do Paraíso, que voltou para se vingar dos inimigos, e de Gleici, que fez a mesma coisa ao voltar de um Paredão falso no BBB18.

No dia seguinte, a produção do programa ainda fez questão de copiar a edição do BBB18, e no retorno do casal, foi exibida a música Blaze Of Glory, de Bon Jovi, que fazia parte da trilha sonora da trama global e foi usada no retorno de Gleici. Uma espécie de homenagem.

Enquanto a música era tocada, foram exibidas imagens dos “inimigos” do casal falando mal deles, exatamente da mesma maneira que foi feita no reality show da Globo. Nas redes sociais, o público ficou dividido, e enquanto uns elogiaram, outros odiaram.

De acordo com o colunista Leo Dias, nos bastidores da emissora, a direção não gostou nada e a produção do programa ficou em uma tremenda saia justa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s