Segundo Sol: Ícaro se apaixona por Laureta e abandona Rosa

Ícaro (Chay Suede) começará a se encantar por Laureta (Adriana Esteves), depois que ela começa a bancar o rapaz em Segundo Sol. Tudo começa com uma viagem que os dois farão às pressas para o Rio de Janeiro, sem que ninguém saiba. Na ocasião, ele pensará que ela quer comprá-lo com as mordomias.

Esperta, Laureta então fará um joguinho, se mostrando uma pessoa diferente daquilo que ele pensava. Ela começa a comprar roupas de marca e sapatos caríssimos para ele, que fica deslumbrado com tudo aquilo e, quase sem roupa no provador, dá um beijo na megera ali dentro mesmo.

A cafetina o acaricia e, ao chegarem no quarto do hotel de cinco estrelas, ele agradece: “Eu nem sei o que dizer, Laureta, nunca fui tão mimado, nunca ganhei tanto presente”. “Não precisa dizer nada, pra mim basta lhe ver assim! E saiba que de onde veio todos esses mimos tem muito mais”, diz ela.

“Eu sei. Você é a pessoa mais generosa que já passou por minha vida. Eu vou lhe mostrar minha gratidão”, diz ele, começando a beijar o seu cangote, mas a loira se afasta: “Ei, espere, mocinho! Não é assim, toma lá dá cá, eu sei que ainda gosta da Rosa e eu não quero confundir esse seu coraçãozinho”.

“Tudo isso aqui, tudo o que ainda poderá vir, não é pra ter você na minha cama. Eu não sou assim tão…  desprezível”, diz ela. “Ué, então porque tá fazendo isso?”, questiona ele. “Porque eu gosto de verdade de você. Quero ver você feliz, não quero ter você, não quero ser sua dona”, revela.

“Eu não acredito em posse de pessoa! Eu sou livre, sei bem que isso não tem preço”, dispara, e o deixa de cara: “Você me surpreende demais”. “Tenho mais valor que uma viagem e roupas caras, Ícaro. Estréia uma delas, quero que fique ainda mais lindo pra gente jantar”, diz Laureta.

Os dois estarão em quartos separados e ele ficará bastante surpreso, quase apaixonado. Enquanto isso, Rosa (Letícia Colin) ficará sabendo da viagem da pior maneira possível. Na casa de Laureta, ela sente a falta dos dois e, em conversa com Katiandrea, descobre a verdade.

“Mulher, acredita que briguei com Ícaro de novo?”, pergunta. “Pronto! Agora sim”, diz a colega. “Que foi?”, pergunta a moça. “O babado ficou melhor ainda! Você sabe onde Ícaro está?”, pergunta Kati. “Não, por que?”, rebate. “Ícaro está no Rio de Janeiro, com Laureta”, anuncia.

“Os dois juntos, no Rio?”, pergunta Rosa no final da cena, em choque. Na sequência seguinte, Ícaro e Laureta aparecerão elegantes em um jantar, e nesse momento, eles dão mais um passo na relação ao falar sobre a vida pessoal. A intenção da cafetina é prejudicar a mãe do rapaz, Luzia (Giovanna Antonelli).

“A você! A mulher mais incrível”, dirá ele em um brinde. “À nos, ao nosso futuro! Espero que seja longo”, rebate ela, que sonda: “É raro lhe ouvir falando de sua mãe”. “Não gosto dela. Do que ela fez comigo e com minha irmã”, diz ele, e ela começa a contar que Luzia voltou para Salvador.

“Vou lhe contar um segredinho… talvez você possa ter uma chance de mostrar a ela que deu a volta por cima! Eu sei que sua mãe está de volta a Salvador”, dispara, no final do capítulo do dia 15 de junho. Ele vai ficar em choque e ameaçará colocar a própria mãe na cadeia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s