Cleo surpreende, publica vídeo nua no Instagram e detona rede social

Cada vez mais ousada, a atriz e cantora Cleo Pires resolveu polemizar mais uma vez. Preocupada com as mulheres poderem ou não mostrar os seios em público, ela publicou um vídeo como veio ao mundo no Instagram e aproveitou para detonar a rede social. Segundo a argumentação da filha de Fábio Júnior, a censura aos seios femininos adotada pela rede social e pela sociedade no geral não passa de uma imposição machista. Por conta disso, ela resolveu partir para o embate com o site e publicou um vídeo mostrando os seios, com uma legenda que causou tanta polêmica quanto a foto.

Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa?”, questionou.

Em outro trecho, Cleo opina que não poder mostrar seus seios em público é opressão: “A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos”, disparou.

Muitos seguidores concordaram com a opinião da atriz. “Se todos tivessem coragem de ser o que realmente são o mundo seria mais feliz!. O problema é que hoje a sociedade impõe dogmas e com isso somos extremamente aniquilados pelo nosso próprio eu e nossa vontade”, comentou um. Houve, no entanto, quem a questionasse. “Contra objetificação do corpo feminino, mas se a Playboy oferece um cachê gordão a gente tira a roupa e vira objeto facim facim né? Hipocrisia”, disse um outro.

Meus seios não são orgãos sexuais. Antes, são orgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? 🙄 Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não. 🙏🏼 . A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos! . E aqui vai meu vídeo lindo que estou apaixonada, pois é bem esse tipo de erotização que faz parecer que expondo meu corpo eu quero necessariamente causar algo em vocês, homens! Vocês realmente acreditam na balela de que a testosterona faz vocês serem estúpidos? Que pena! Espero mais de vocês! E das mulheres que tem sido completamente oprimidas por esse pensamento e nem percebem, acordem, irmãs! Tá em tempo! 👀 . @Instagram conto com você contra o machismo, o sexismo, e a hipocrisia. 💪🏼 . #direitosiguais

A post shared by CLEO – Jungle Kid (@cleooficial) on

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s