MÃE DE NARA ALMEIDA FALA PELA 1ª VEZ POR QUE FICOU 22 ANOS SEM VER A FILHA

Ocorre que Eva tem sido muito julgada nas redes sociais por não ter criado Nara e ter passado 22 anos sem ver a filha. Em seu Instagram, ela inclusive precisou bloquear boa parte dos comentários. Nara foi criada pela avó no interior do Maranhão. Eva, que vivia em Roraima, só reencontrou a filha em setembro do ano passado após ter as passagens pagas pela atriz Larissa Manoela.

Eva explicou em entrevista ao portal Universa que se casou aos 16 anos com o pai de sua filha mais velha, Nayara, que hoje tem 28 anos. Ela engravidou rapidamente de Nayara, mas vivia em um relacionamento abusivo. O casamento acabou e após alguns anos ela conheceu o pai de Nara e engravidou da influencer aos 18 anos.

Após o parto, Eva começou a ter algumas complicações e pouco tempo depois descobriu que sofria com uma hepatite aguda. Ela foi operada com urgência devido a uma obstrução no fígado e durante este período sua mãe biológica, Eva também foi criada por outra família, acolheu Nara e a irmã. “A Nara ficou comigo até os seus 11 meses de vida. Quando ela completou um ano, a visitei e minha mãe pediu para cuidar das minhas filhas, porque tinha se apegado a elas e dizia que era uma forma de se desculpar por não ter me criado”, contou Eva em entrevista ao Universa. E então Nara ficou com a avó no Maranhão e Eva foi para Roraima.

Ela contou também que apesar de não ver a filha, falava com ela por vídeo, mensagens e telefonemas. “É mentira isso que a gente não se falava. As pessoas julgam sem saber. Nos falávamos por vídeos, mensagens, telefonemas. O tempo foi passando e acabamos nos acomodando, mas não foi falta de amor”, contou Eva na entrevista.

A mãe também falou sobre o período em que ficou cuidando da filha, em seus últimos meses de vida. “Minha dívida com a minha filha foi paga e ela não tem mágoa de mim. Ela sabe a mãe que fui e me sinto uma pessoa melhor. Recuperei todo o tempo em que estivemos longe. No começo da vida dela fui eu e ela, assim como no final. Nós duas”, afirmou Eva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s