Pedro Rocha faz homenagem emocionante à Nara Almeida

Nara Almeida faleceu na manhã da última segunda-feira, 21, em decorrência de um câncer no estômago

Um dia depois da morte da modelo Nara Almeida, de 24 anos, que faleceu em decorrência de um câncer raro no estômago, o namoro da youtuber, Pedro Rocha, utilizou as plataformas digitais para homenagear a amada e agradecer o carinho dos fãs nesse momento difícil.

“Obrigado a todos pelas mensagens de carinho, se tem uma mensagem que resume o que aprendi com a Narinha é: ‘Viva a vida, aproveite ao máximo e não se desculpe por ser quem você é’”, diz ele na mensagem postada no Instagram, acompanhado por um vídeo em que Rocha aparece ao lado da influenciadora digital.

“E se tem alguém que precisa agradecer sou eu, por ter tido essa pessoa incrível ao meu lado. ‘Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza’”, finalizou o engenheiro.

Nara Almeida morreu aos 24 anos na manhã da última segunda-feira, 21. A modelo travava desde 2017 uma luta contra um câncer raro no estômago, que acabou atingindo outros órgãos da youtuber, levando-a a óbito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s