São Paulo recebe grande festival com várias estrelas da música!

Evento traz para a capital grandes nomes, como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques, Bruno Martini, Jet Lag e Felipe Araújo

Que se inicie a contagem regressiva! É no dia 26 de maio, na Arena Anhembi (SP), que acontece o esperado Festival TIM Music. Com aposta em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade –, o evento promete reunir atrações  em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais. São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoente da música eletrônica mundial, Bruno Martini e o duo revelação Jet Lag; um dos ícones do axé: Bell Marques e Felipe Araújo, destaque da cena sertaneja-universitária.

Achou que parou por ai? Respira! Dia 1º de junho o festival Tim Music chega a cidade maravilhosa! É no Rio de Janeiro, na mais importante arena de shows da cidade, a Jeunesse Arena, que acontece o segundo dia do evento, com show de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e Kevinho, entre outros.

É com o conceito “a música que a vida pede” que a TIM uniu-se à Universal Music, gravadora conceituada no país, para criar o projeto TIM Music com o intuito de oferecer grandes shows, festivais e experiências únicas para o público. Aproveite essa diversão e diversas ações promocionais – até as datas dos eventos – para que ninguém fique de fora do festival! Nos encontramos lá!

 

Sobre as atrações

Simone & Simaria (SP e RJ)

Figurando entre os artistas brasileiros mais procurados na internet nos últimos meses, a dupla de cantoras baianas vem colecionando recordes. Só no YouTube, elas têm mais de 1,5 bilhão de visualização. Na última edição do Prêmio Multishow, foram eleitas pelo voto popular como o “Melhor Grupo” e a “Música Chiclete do Ano”. Com uma carreira sólida e uma coleção de hits, que mistura o pop, o sertanejo e o forró, com uma batida “pé de serra”, a dupla, que começou como backing-vocals do cantor Frank Aguiar, transformou-se em um dos principais nomes da onda feminina que tomou de assalto a música popular no país e já acumula uma carreira com cinco álbuns de estúdio, três ao vivo e dois DVDs. A dupla também marca presença na tela da TV Globo, como juradas fixas do programa The VoiceKids.

Matheus & Kauan

Naturais de Goiás, os irmãos Matheus e Kauan têm um forte contato com a música desde a infância. Influenciado pelo pai, que cantava e tocava, Kauan chegou a gravar dois discos solo aos 15 anos. Em 2010, depois de morar um ano nos EUA, voltou ao país e formou a dupla com o irmão, cinco anos mais novo. Apaixonados pelo sertanejo universitário, consagraram-se não só como cantores, mas também como compositores, gravados por uma série de artistas de renome. Seus seis álbuns e dois DVDs emplacaram vários hits e colocaram os irmãos na estrada em turnês ininterruptas desde 2014.

Bell Marques

Conhecido por seu carisma, irreverência e forte presença de palco, o baiano Bell Marques é um dos principais expoentes do axé e do samba-reggae no país. Ganhou projeção nacional à frente do Chiclete com Banana, superbanda baiana onde esteve por mais de 30 anos e com a qual vendeu mais de oito milhões de CDs. Com o Chiclete,Bell foi um artista revolucionário, influenciando os rumos do carnaval da Bahia e criando modismos hoje copiados por centenas de artistas. Depois do carnaval de 2014 partiu para uma carreira solo igualmente bem sucedida: seus fãs – que se intitulam “belzeiros” – o seguem por todo o país. Famoso não só por seus sucessos, mas pela barba e pela bandana, Bel é hoje um dos mais premiados artistas brasileiros.

Jet Lag

Chamados de “Brazilian Superstar Duo” pela New York Magazine, o projeto JetLag Music, formado pelos DJs Paulo Velloso e Thiago Mansur, teve ascensão meteórica nos últimos anos se tornando uma das principais atrações brasileiras no mercado internacional. Tornaram-se uma sensação por terem se apresentado em 7 dos 10 clubs “top ten” do ranking da revista inglesa DJ MAG e nos principais eventos e festivais de música eletrônica do mundo, como o Tomorrowland (Bélgica) e o Future Sound (Chicago), entre muitos outros. Em julho do ano passado, lançaram o EP WinterRemixes. Como todas as canções anteriores da dupla, o álbum está entre os mais executados e “baixados” nas plataformas digitais.

Felipe Araújo

“O que temos para hoje é saudade.” O Brasil inteiro conhece essa frase e o que ela simboliza para a música sertaneja. Mas, para quem traz no DNA o histórico de ser irmão de Cristiano Araújo, a intensidade desse sentimento é em um grau sem explicação. Para superar a dor da perda, Felipe Araújo se entregou à música. Depois de lançar, em 2015, o EP Com Você, Felipe gravou, em Goiânia, em junho de 2016, o DVD 1, DOIS, 3, com participações para lá de especiais de Zezé Di Camargo & Luciano, Simone &Simaria, Leonardo, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus. Em agosto de 2015, a pedido do pai,partiu para carreira solo. Violeiro da mais alta qualidade, Felipe é também compositor. Hoje com uma agenda em torno de25 shows mensais, o artista figura nas rádios nacionais com três músicas entre as mais tocadas do país.

Bruno Martini

Músico com formação clássica e habilidoso produtor, Bruno Martini representa um fenômeno único na cena musical internacional atual. O sucesso não é novo para Bruno, que cresceu dentro do estúdio de seu pai, em São Paulo. Aos 8 anos, começou a tocar violão e, na adolescência, teve uma banda de rock por cinco anos. A Disney Records foi a primeira a reconhecer o talento desta estrela multi-instrumentista – e o contratou quando ele tinha apenas 16 anos. O projeto ‘College 11’ virou platina em vendas e foi um programa de TV e turnês que lançou artistas como Demi Lovato e Selena Gomes.Em 2016, Bruno iniciou sua carreira solo e, com o lançamento de “Hear Me Now” em parceria comAlok e participação de Marcos Zeeba, ganhou projeção internacional, sendo logo depois contratado pela Universal Music Group a nível internacional.

TIM MUSIC

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas, lançado em junho de 2017. Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

Festival TIM Music – São Paulo

Data: 26 de maio (sábado)

Horário: 19 horas

Local: Arena Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 Santana)

LineUp: Matheus &Kauan, Simone &Simaria, Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araujo e Bruno Martini

Ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br

No site: Ingresso.com Use o código: felipecancela para ganhar um desconto especial

https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=6076#!/tickets

*CLIENTE TIM tem 50% de desconto na compra de ingressos de todos os setores. Basta selecionar os ingressos com a indicação “Clientes TIM 50% desconto” e apresentar o App Meu TIM instalado no aparelho na entrada do evento.

** MEIA ENTRADA SOCIAL: Valido para todos mediante doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.

Classificação Etária: 18 anos

https://www.facebook.com/events/148490692493091/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s